quarta-feira, outubro 21, 2009


Estão fazendo atrocidades com cães na PRAIA DO PECADO EM MACAÉ: DENUNCIEM NA DELEGACIA DE POLÍCIA! MAUS TRATOS É CRIME!



Davino, salva-vidas do Pecado, já repreendeu um cidadão que estava atraindo os cachorros de rua com carne lá na Lagoa e quando eles começavam a comer ele soltava o pitbull dele para matar os cães de rua. O cara sumiu, mas os esfaqueamentos começaram em seguida, talvez a mesma pessoa. Será que não gosta de cães de rua, faz por diversão ou por vingança por ter sido chamado a atenção?

Ele também achou um cãozinho amarrado no mato para o lado da Praia das Pedrinhas, sem ferimento, mas amarrado há dias sem comida ou água, esperando pela morte. Ele socorreu e conseguiu salvá-lo, embora ele acreditasse que não conseguiria devido a tanta desidratação e desnutrição. Graças a Deus este foi salvo, mas há tantos outros. Salvou três que estavam quase degolados por faca, mas não tem certeza se todos sobreviveram porque outras pessoas se encarregaram de cuidar deles e ele não teve mais notícia.

Também na mata que vai para a Praia das Pedrinhas há uma cadela com cerca de 08 filhotes, segundo o Davino, porém ele já tentou pegá-los e não conseguiu. Hoje ligarei para ele depois do almoço para saber notícias e depois informo. Não sabemos o que fazer lá no Pecado, já procuramos os cachorros sumidos pela cidade, já perguntamos por aí, já ligamos para a Zoonoses para ver se não tinham voltado às atividades. Precisamos divulgar e identificar esse marginal e eu adoraria que ele fosse linchado ou morto por uma das feras que ele insiste em treinar para matar.
Fonte: Enviado via e-mail por Vanessa
Imagens da internet e montagem do PAM