quinta-feira, setembro 29, 2011


Três reencontros de cães perdidos através das redes sociais do PAM


Estas duas semanas foram motivo de muita alegria para nós, pois, três cães reencontraram seus tutores através do orkut e facebook do PAM. Um dos cães foi esta fox paulistinha que a Fernanda Carolina encontrou na Linha Verde e nos deixou recado no facebook no dia 16 de setembro. Dois dias depois recebemos um e-mail da Luziane dizendo que havia perdido uma cachorrinha chamada Meg e que uma criança sofria muito com esta perda enviando a foto abaixo. "Casamos" as informações e vimos que se tratava da mesma cachorrinha.

MEG

Já no início desta semana a Heloísa que adotou o Sheik me ligou dizendo que ele a a labradora dela haviam desaparecido. Ela já havia rodado tudo procurando pelo bairro e redondezas sem sucesso. Imediatamente fui para o computador para enviar a foto dele quando me deparo com um recado da Cristina no orkut dizendo que sua amiga Ana havia encontrado os dois fujões e estavam na casa dela aguardando seus tutores. Imagina nossa alegria!!!!!!!!! Foi uma festa, pois os dois são muito amados pela família. E o Sheik foi adotado através de divulgação do PAM.

SHEIK

LUMA (foto ilustrativa, pois não temos foto dela)

Devido ao nosso esforço neste trabalho voluntário e a solidariedade das pessoas que não ficam indiferentes quando se deparam com um cão perdido temos estas histórias felizes e contamos com toda a sociedade macaense para se envolver nesta rede de amor e solidariedade. O PAM é esta ponte, uma corrente de solidariedade e agradecemos à todos pelo esforço conjunto nesta causa pelo bem dos nossos peludos.

Obrigada Fernanda, Ana e Cristina! Esta rosa é pra vocês!

Créditos das fotos: Fernanda, Luziane e Eliana