sexta-feira, novembro 13, 2009


Casal é preso por suspeita de manter abatedouro de cães na Grande SP






Um casal foi preso na manhã desta quinta-feira (12) por suspeita de manter um abatedouro de cães em Suzano, na Grande São Paulo. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, os animais eram recolhidos das ruas por um homem de 46 anos e uma mulher de 39, mantidos presos para engorda e depois, mortos.

A carne, segundo policiais da 2ª Delegacia de Saúde Pública do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPCC), era vendida para a comunidade oriental.
Segundo a polícia, carne era vendida para a comunidade oriental. Cães eram pegos nas ruas, presos para engorda e mortos em Suzano.

No local, foram encontrados um cachorro ainda vivo que seria abatido, duas mesas, um freezer com carnes, ganchos e outros equipamentos. De acordo com a polícia, as investigações duraram um mês, e o local funcionava havia 3 anos.


Além de matar os animais, os donos do local também são suspeitos de incinerar as partes que não eram aproveitáveis. De acordo com a secretaria, era cobrado entre R$ 180 e 220 pela carne de cada animal.


Fonte: G1, em São Paulo
LINK DA NOTÍCIA

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1376171-5605,00.html


Enviado via e-mail por vários protetores.


NÃO VAMOS PERMITIR QUE ISTO ACONTEÇA NEM NO BRASIL, NEM NO MUNDO!

NA CHINA 1/3 DOS CÃES VÃO PARA ABATE POR ANO.

COMO PODEMOS PERMITIR QUE UM CÃO QUE TEM CONSCIÊNCIA EQUIVALENTE A DE UMA CRIANÇA DE 2 ANOS E MEIO SEJA VÍTIMA DESTA CRUELDADE!

QUANDO O HOMEM VAI PARAR DE COMER CADÁVERES!!!!!!!!! PROTEÍNA? COMA SOJA.

" O massacre organizado e sistemático dos animais, nos matadouros, as matanças que o amor pelo esporte provoca, lançam a cada ano, no mundo astral, milhões de seres cheios de horror, de espanto, de aversão pelo homem". (Ramatis).

DIGA NÃO A MATANÇA DE ANIMAIS E COMECE A RENOVAÇÃO DE SEUS COSTUMES PELO PRATO DE CADA DIA!


0

0 comentários:

Postar um comentário