segunda-feira, fevereiro 01, 2010


Conheça nossos álbuns de fotos no perfil do ORKUT e REDE BICHOS


Caros protetores e amigos dos animais,

Conheçam nossos álbuns de FOTOS de ADOÇÃO e ANIMAIS achados e perdidos no PERFIL do PAM no ORKUT ou na REDE BICHOS. (só postamos fotos de animais de MACAÉ  e RIO DAS OSTRAS).

(Administrado por Paula Matta)
ORKUT:
(Administrado por Eliana Petrelli)

CONHEÇA TAMBÉM OUTRAS FERRAMENTAS DE DIVULGAÇÃO DO PAM!!!!!

(Administrado por Eliana Petrelli)
 
(Administrado por Paula Matta)
1

1 comentários:

Mensagens do Cigano Pablo disse...

Boa tarde aos amigos!!!
Estou orrorizado por ver o número de cães doentes e abandonados em Rio das Ostras.
Encontrei 2 poodles abandonados e doentes, e troxe para minha casa,a espera dos donos.
O serviço da Prefeitura, não funciona e é só de faxada. Dizem não terem carro para recolher, muito menos pessoal e o pior, interêsse de fazê-lo.
Tem uma cachorrinha pequena, que parece levou uma facãozada ou enchadada na cabeça e pescoço, que esta sendo alimentada por mim, mas ainda com os ferimentos em faze de cicatrização, nas precisa de remédios que evitem bérnes.
Já tentei tudo que vcs puderem imaginar, para auxiliá-la, mas ninguém me ajuda,
Precisava URGENTE de um veterinário que seja HUMANO e que não pense só em ganhar dinheiro através do sofrimento dos animais.
Meu email é: adilson09@gmail.com

Postar um comentário