sexta-feira, fevereiro 18, 2011


Histórias de adoções bem sucedidas em Macaé/RJ

A história da adoção do Marley que ganhou uma "mami" maravilhosa chamada Valéria nos emocionou muito e após 1 ano ela nos enviou a foto do Marley adulto, compartilhando esta alegria conosco. São estes feedbacks que nos dão forças pra continuarmos o trabalho do PAM que é tão árduo e exige muito do nosso tempo que dedicamos aos animais de forma voluntária e por amor.



Valéria adotou um dos filhotes de labrador c/ pastor alemão que a Lydia havia anunciado no perfil do PAM no Orkut. Ela e seu esposo ficaram muito felizes com a adoção do Marley e ele também com seu novo lar de amor. Valéria descreve o amor que sentem pelo novo "fiote" como se fosse um filho. Deram até seu sobrenome para ele na carteira de identidade canina já que ainda não possuem filhos e o pequeno Marley preencheu esta lacuna afetiva dentro da casa.


Valéria envia um grande beijo à todos do PAM incentivando a continuarmos este trabalho que tanto leva alegria às famílias e zela pelos animais incentivando a Posse Responsável.



Após 1 ano Valéria nos reescreve enviando a foto do Marley já adulto. Vejam que lindo e folgado todo todo no sofá. É a vida que todo cão gostaria de ter!



 Abaixo transcrevo o recado que a Valéria deixou no Okut em fevereiro/2011 mês do aniversário do Marley:

 "Olá gente. Há um ano atrás adotei um filhote de pastor com labrador (MARLEY) através desta comunidade (história desta adoção no álbum: HISTÓRIA FELIZ)...pois é, amanhã o Marley fará um aninho de idade e quero deixar aqui uma foto dele para vcs verem como ele está.



Se tiverem informações sobre os irmãos dele, favor me mandem...fiquei curiosa para saber que detino eles tiveram. Bjs"
 
Tivemos informação de uma irmã dele que a Lydia nos passou a foto e está muito bem. Abaixo a foto. Ela se chama Sakura e a Lydia mantém contato com a adotante.

Outra notícia que também tivemos da ninhada foi da Laís que adotou a Pretinha através do perfil do Orkut do PAM. Olhem com ela está linda!

 
Obrigada à estes adotantes por estar exercendo a Posse Responsável! Que sejam abençoados cada vez mais por salvarem vidas!
 
Voltando a ao que sempre digo: "o que importa é a qualidade e não a quantidade de adoções" e "somos felizes porque salvamos vidas".
 
Texto: Eliana Petrelli
Fotos: Valéria, Laís e Lydia.