quinta-feira, novembro 03, 2011


Cachorrinha Nina do bairro da Glória precisa de ajuda financeira para tratamento

Nina na Clínica
Nina foi abandonada no bairro da Glória há aproximadamente um mês, provavelmente devido a um tumor venéreo. Ela é uma cadelinha meiga e conquistou a moradora D. Dalva que providenciou uma casinha na calçada para abrigá-la da chuva e foi cuidando dela. A Eliana passando por lá e vendo a situação, também se solidarizou e juntas foram tentando encontrar uma solução para o caso, medicando-na e dando uma boa alimentação na rua mesmo. Porém, outro vizinho, o sr. Jailton, mesmo não tendo muitas condições financeiras, resolveu ficar com ela, pois se apaixonou por essa “tiquinha de gente”...Ela é muito fofa e apaixonante mesmo! Da vontade de apertar apesar de ser muito medrosa e ter ficado apavorada de ir à veterinária.
Tumor venéreo diagnosticado
Hoje dia 03 de novembro ela foi levada à Clínica Veterinária e constatou que é tumor mesmo e precisará fazer quimioterapia. Infelizmente as voluntárias estão com o caixa ($$$$) quebrado, pois já ajudaram dezenas de animais abandonados sem apoio público nenhum. Todo tratamento é feito particular e claro que quase a preço de custo, senão não dariam conta. A veterinária entende o trabalho de amor que as voluntárias realizam e também ajuda como pode fazendo um preço diferenciado, pois é o trabalho dela e não pode fazer de graça, mesmo amando os animais.
Quem quiser ajudar no tratamento e na posterior esterilização (castração cirúrgica) da Nina, por favor, entrar em contato com Eliana.
Celular: (22) 9217-2202

Ela está precisando, também de uma casinha, pode ser usada.

Sabemos que são muitos casos, mas se cada um fizer sua parte vamos deixando nossa cidade mais humana.

Obs.: A Eliana fará prestação de contas diretamente para os doadores.


Créditos das imagens: Eliana Petrelli


Obs.: O PAM não faz prestação de contas nem monitora doações feitas aos voluntários, apenas divulga as campanhas que são ações individuais das pessoas de boa vontade que se importam com os animais.