sexta-feira, março 11, 2011


Feira de adoção de animais em Rio das Ostras foi um sucesso!

Em parceria com o Tocolândia Shopping, a AMPARO promoveu nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2011 sua primeira feira de adoção de filhotes de cães e gatos em Rio das Ostras. O evento incluiu espetáculo teatral e sarau de poesias despertando a atenção de muitos que visitavam o local sendo um sucesso de público. O "casamento" de Arte com Adoção Consciente foi uma novidade que agradou aos freqüentadores e visitantes da Tocolândia Shopping.
O saldo das adoções foi super positivo: ao todo foram 19 animais adotados, sendo 6 gatos e 13 cães que estavam sob cuidados da AMPARO, Protetores Independentes de Rio das Ostras, do PAM e da Pró-Animal. A maior parte dos adotantes foram de Rio das Ostras, mas também houve adoções feitas por famílias de Cabo Frio, Macaé, Espírito Santo e Rio de Janeiro.
"Nós consideramos a feira um sucesso, pois quase não fizemos divulgação. Foi apenas na internet (blogs, orkuts e facebook), além de duas chamadas pela rádio local. A AMPARO e a Tocolândia firmaram parceria e realizará outras feiras no mesmo local ao longo do ano." comentou Nadja Magalhães presidente da AMPARO.

Visite as páginas da Internet abaixo e conheça os animais que estão esperando por um lar:



PRÓ-ANIMAL: http://www.pro-animal.org/

Texto e fotos: Paula da Matta