terça-feira, abril 19, 2011


Boomer foi encontrado pelos seus donos


Recebi uma ligação no sábado 07h30 da manhã de Eduardo, dizendo que viu no Orkut no perfil do PAM a foto de um cachorro com o nome de Boomer.

Ele me explicou que esse cachorro era dele e tinha escapado, a sua esposa Iris estava muito nervosa e nem conseguia dormir. Eu disse que estava com o cachorro e ele pediu pra ir arté minha casa. O encontro foi emocionante, o Boomer que na verdade chama-se Tilo, ficou muito feliz ao reencontrar os donos...ele latia, pulava. Dava pra ver no olhar dele tamanha felicidade.

Eduardo e Iris tem o Tilo desde 2 meses de idade e hoje ele já tem 15 anos. Ele fugiu no sábado, foi encontrado na quarta aqui na Petrobras e levado pra minha casa na quinta.

A casa de Tilo fica no Campo do Oeste e ele andou até aqui, e por estar debilitado (enxerga pouco e está um pouco surdo) não conseguiu voltar.

Graças ao esforço de todos os protetores conseguimos esse final maravilhoso.

Agradeço a todos pelo resultado positivo . Mas não podemos parar, temos que acreditar que se cada um fizer um pouquinho , jogar a sua estrelinha no oceano, teremos menos sofrimento e mais felicidade.

PARABÉNS A TODOS!!!

Texto e foto: Vivian Jardini (recebido via e-mail)
0

0 comentários:

Postar um comentário