quinta-feira, julho 28, 2011


Um Sopro de Vida... pela SHB!

- Sabemos quantas dificuldades passam as Organizações Não Governamentais (ONGs) que atuam na proteção animal. Geralmente a sociedade só lembra delas pra "empurrar" os problemas, mas poucos indivíduos fazem parte da solução. Publicamos abaixo o apelo das companheiras de Brasília - DF. Porém, este apelo nos remete a carência de todos os órgãos que trabalham voluntariamente pelos animais.


Queridos amigos e colaboradores,

Todos com certeza notaram esse período de ausência de nossas malas-diretas anunciando nossos eventos, campanhas, rifas... É que esse período tem sido de muitas lutas, com algumas e muitas sentidas perdas... .

Todos sabemos que no trabalho da proteção animal, a emoção está sempre à flor da pele... são muitos os animais em estado deplorável que chegam até nós ou, simplesmente, aparecem, como por milagre (e talvez o seja!), do nada, com aquele olhar de súplica por socorro... É como dizem: não achamos os animais, ELES nos encontram! Para nós, este é o milagre da Vida... !

Agora, o nosso apelo é por nós mesmos, é pela SHB...! Estamos todos muito cansados e abatidos com o árduo trabalho, que é constante e incessante, e com as nem sempre tão sonhadas vitórias...!

Apesar do aumento no número de animais resgatados e que precisam de atendimento médico e da redução das doações, principalmente neste mês de férias, continuamos lutando com todo o nosso empenho... mas precisamos da sua ajuda, da sua força, do seu apoio... Pecisamos de um SOPRO DE VIDA para que possamos cumprir a promessa que sempre nos fazemos quando recolhemos cada um deles: dar-lhes um Final Feliz, digno, aquele que todo animal merece!


 

Seu apoio pode vir através das nossas RIFAS, para o pagamento das despesas médicas dos animais atendidos por nós; através das nossas CAMPANHAS de castração; através da doação de artigos para o nosso BAZAR (roupas, sapatos, bolsas, bijuterias, acessórios em geral ou qualquer outro artigo em bom estado) cuja renda é totalmente revertida para o trabalho com os animais; ou através de depósito em nossa conta corrente... (neste caso, pedimos que nos enviem o comprovante para o nosso controle)
Banco do Brasil 
AG: 3129-1 - CC: 5215-9 
Sociedade Humanitária Brasileira 
CNPJ 02.648.231/0001-31



Todas as informações necessárias para você poder colaborar com o nosso trabalho estão em nosso sitewww.shb.org.br


   Agradecemos desde já toda forma de ajuda, todo SOPRO DE ViDA que recebermos para seguir lutando pelos animais mais necessitados... !


    Gostaríamos de poder contar com o seu apoio na divulgação desta mensagem a todos os seus amigos que também lutam pela causa animal!


Obrigado!

    
SHB

 PS.Estamos à disposição para qualquer esclarecimento, basta responder a este e-mail.

        No primeiro cartaz, nem todos os animais sobreviveram... estavam muito debilitados e, apesar de todos os nossos esforços, viraram "estrelinha"...

         


-- 
Sociedade Humanitária Brasileira
SHB
www.shb.org.br 
Brasília - DF


Fonte: Recebido via e-mail pela SHB