sexta-feira, dezembro 16, 2011


Notícias da Menina

Menina

Pessoal,
 
Agradeço muuuito a todos que nos ajudaram na cirurgia da Menina!!

Queria compartinhar com vcs o que aconteceu.. Desculpe ter sumido um pouco, é que tava bem complicado pro lado dessa mocinha aqui.. Eu e Carmen Licastro, estávamos na correria com ela.

Bom, como todos já sabem, a Menina estava com Piometra e precisava fazer uma cirurgia urgente, pq podia morrer a qualquer instante.. Mas além disso estava com anemia e poderia ter uma hemorragia durante a cirurgia, se assim fosse operada.. Dr. Sandra, pediu uma semana pra curar essa anemia, se não curasse, teria de ser feita assim mesmo..

Semana passada, fizemos outro exame de sangue nela pra saber se a anemia tinha melhorado, mas tivemos o desprazer de ter uma notícia ainda pior, além da anemioa ter piorado, ela tava com verme do coração!! Isso nos baqueou muito.. mas mesmo assim não desistimos dela.. Fizemos então outra ultra, pra saber como estava a piometra e uma ultra no coração pra saber se o verme do coração era rescente ou nao.. O resultado foi como o esperado, a piometra havia agravado ainda mais e ela precisava fazer a cirurgia urgentemente, podia morrer a qualquer momento.. já o verme ainda tava no comecinho e já tirou um peso..

Dia 13/12/2011 ela foi pra mesa de cirurgia.. quando dr Sandra abriu descobriu que ela tava com um tumor na bexiga, ela removeu, mas a Menina perdeu muuuuuito sangue, quase precisou sacrificá-la.. foi uma cirurgia muito difícil!! Ela teve que ficar no soro pra se recuperar.. A bexiga dela foi diminuída por conta do tumor, ela ficou ente a vida e a morte.. Se ela fizesse xixi, poderia viver, mas se ela não conseguisse fazer xixi em 24h teria que sacrificá-la, porque se não a bexiga estouraria e vazaria dentro do seu corpo causando muita dor, por ser ácida.. ficamos muito aflitas.. muito mesmo.. E no dia seguinte ela conseguiu fazer o xixi.. Gente, eu nunca vi tanta gente chorar por causa de um xixi.. agradeço muito mesmo a todas as pessoas que acompanharam a história da Menina.
 
Agora precisamos urgente achar um lar responsável pra ela.. Essa merece viver feliz.. Ela ainda está de observação até amanha, depois disso, não tem mais onde ficar, nossa amiga Carmen, foi proibida de voltar com ela pro AP.. Não pode ter cachorro no prédio, o Síndico ainda foi bacana de ter deixado até a cirurgia!! por favor continue nos ajudando a achar essa pessoa sortuda!!

Bejioss e obrigada pela confiança!!