sexta-feira, outubro 30, 2009


GAROTADA RESGATADA!! RJ (Alô Helô)


Ontem parecia dia da criança.


Pelo Evento das Castrações soube da mãezinha Catita, velhinha que já deu várias crias, sua ninhadinha no terreno, tentando sobreviver, um já tinha '' partido'', falei com a boa senhora ''levo ela sim, mas a ninhada é minha''. Troca boa para todos.

Ontem levei-a, junto com o gato branco da família para as castrações e na volta retirei a ninhada de 6 bebês, 4 meninas e 2 meninos, com muitas pulgas, verminose e muita sede.


Tratados já estão, esperando agora o efeito do vermífugo, do frontline, das vitaminas, da boa alimentação!!! São muito bonzinhos e gostam de pessoas, dormiram bem à noite, já estavam praticamente desmamados, a mãe não os queria mais.

Devem ficar de porte pequeno, a mãe e o provável pai (a senhora tem 3 machos pequenos) são deste porte.

São lindinhos!!!

Ao sair casa da casa de outra pessoa onde fui buscar uma cadelinha para castrar vejo as duas filhotas pretas , lindas correndo pela rua, estas são muito assustadas, resgatadas, agora tbm se preparando.

Tem 2 meses, deverão chegar a porte médio.

Fui deixar os bebês em casa num momento e ainda ía buscar cadela no veterinário, quando vejo na minha rua, escondido num carro abandonado e no mato este menino branquinho que já tem nome, é o WALLY. De muito assustado ontem a muito simpático hj. Comeu muito, o barrigão está enorme, tem 3-4 meses, deverá chegar a porte médio-pequeno.

Necessito de ajuda para cuidar destes, quem me conhece sabe que no ano retrasado chequei a 22 filhotes na minha casa, estão todos no álbum do orkut e tbm no meu fotolog.

Todos foram doados com a ajuda dos amigos, todos foram bem cuidados com a colaboração dos amigos.

Não posso dar as costas para filhotes, eles não tem chance nenhuma, alguns sobrevivem é bem verdade mas sofrem demais, tornam-se anti-socias e passam muitas dificuldades. Temos que ter HUMANIDADE.

Caso você queira e possa ajudar com a compras de ração, vermífugos, vacinas, etc, divulgo aqui a conta dos animais:

Banco do Brasil
Agência 0080-9.
Conta-poupança 36.345-6
variação 01
Heloisa Borges Cantarino.

Qualquer quantia é bem vinda.

Para o Evento das Castrações da população de baixa renda da minha comunidade:

Banco do Brasil
agência 0080-9
Conta-poupança 22.016-7
Variação 01
Heloisa Borges Cantarino.

Mas atenção castrações dos meus protegidos é na primeira conta.

Muito obrigada a todos.

Helô.

(21) 9522-0431


Enviado por MDreyer via e-mail