quinta-feira, fevereiro 24, 2011


Cães abandonados em residência em Rio das Ostras!

Eles precisam ser resgatados até amanhã (25/02/11)!

Estes 3 cães adultos foram abandonados e estão morrendo de fome e com cara de , doentes,talvez pela desnutrição e vermes. Um deles, (o maior e + bonito), está muito fraco e mal se agüenta em pé. São 2 machos e uma fêmea. Eles estão em frente a um prédio em construção que fica em um beco que tem moradores que querem dar um “sumiço” neles. Estou desesperada pq ñ posso resgatá-los, estou com 34 animais em casa e ñ tenho mais espaço. Então, faço um apelo desesperado pra quem possa resgatá-los. Precisam de atendimento veterinário e de um lar nem que seja provisório. Estão perto do Posto de saúde do Âncora (PSF-ÂNCORA) na esquina da Rua das Camélias(que é a rua do posto)com a Rua dos Cravos, no Bairro Âncora em Rio das Ostras, ficam perto de um prédio laranja.

Se quiserem mais informações meu nome é Kátia, meu celular: (22) 9968-9964 e (22) 9101-2546

Fonte: Recebido via e-mail por: Kátia Lippi