Pai Celestial e Criador de todos os Reinos.
Pedimos Tua intercessão e nos ofertamos como instrumento de auxílio à redenção do reino animal.
Pedimos-Te que nossas orações e ações possam ser utilizadas para equilibrar o desamor que os animais vêm sofrendo ao longo dos tempos.
Que eles possam receber toda nossa compaixão, todo nosso respeito e todo nosso amor.
Agora compreendemos que houve um grande engano quando entendemos, equivocadamente, que era para nos servirmos à vontade, de tudo a nossa volta, ignorando o exemplo do irmão Francisco de Assis.
O que fizemos foi degradrar o Paraíso que Tu nos deste, a Terra, planeta destinado ao aprendizado para a nossa evolução.
Em nome da humanidade pedimos-Te perdão por tantos erros cometidos. Misericórdia Senhor. Misericórdia.
Pedimos-Te que penetre com Tua Luz os corações de todos os seres que, por falta de consciência, não reconhecem sua tarefa como humanidade e sacrificam milhares de VIDAS animais todos os dias neste planeta, inclusive sendo servidos como alimento para muitos humanos, tornando-os coniventes com essa matança.
Perdão, Senhor, pelo trabalhos forçados, maus-tratos e humilhações impostos aos animais indefesos em matadouros, frigoríficos, açougues, rodeios, circos, rinhas, além de aprisionamentos, indiferenças e outras privações.
Que Teu Amor os perdoe, Que Teu Amor os redima. Que Teu Amor os reabilite.
Ó, Supremo Senhor, ensina-nos a consagrar-nos como dignos filhos de Deus.
Tu que criastes todos os reinos, inclusive os animais, que por outro lado, tanto alento têm trazido à muitos de nós, tornando-nos mais fraternos e mais humanos.
Nós, Teus filhos.
Fonte: Monges do Reino de Nova Friburgo
Imagem: Internet