quinta-feira, setembro 22, 2011


Cristal deixa saudades no coração de D. Iolanda e Nayara


- Eu vou sentir tanta sua falta, assim como já estou sentindo, você acompanhou 13 anos da minha vida, me amou, secou minhas lágrimas (literalmente). Você sabia quando eu estava triste e vinha na minha direção pedindo colo, me lambendo com uma carinha de: "estou aqui, eu amo você, esquece tudo"...

Vou sentir saudade de te chamar de pudim querida, de porca por comer lagartixas e pererecas (como você gostava de caçá-las), lembro do dia em que fomos buscar você, a primeira poodle da casa, tão linda uma bola de pelo, extremamente levada, MUITO LEVADA MESMO, louca pelas almofadas de casa, cada brincadeira, cada momento que passamos, não é ?

Realmente o cão é o melhor amigo do homem (depois de Deus) pena que muita gente não sabe, infelizmente a velhice chega, para a idade de um cão, e não deu para salvar você, eu não pude, eu não vou esquecer ontem, você passando mal, balançando o rabinho para mim, me olhou profundamente nos olhos eu te peguei, você realmente estava se despedindo de mim, foram as lambidas mais tristes que você me deu, eu sempre vou lembrar, sempre minhas lágrimas agora, não poderiam expressar o bem, a elegria que você me deu, eu te amei muito, eu te amo muito, eu sempro vou lembrar de você Cristal, sempre! (Nayara).

Cristal foi muito feliz e nos trouxe muitas alegrias. Se tornou membro da família em 2002, quando operei o coração pela primeira vez. Nada nesta vida é eterno. (D. Iolanda).




Fonte: Depoimento de Nayra e D. Iolanda quando sua cachorrinha Cristal se despediu desta planeta. Recebido através do facebook e e-mail, editado pelo PAM.
1

1 comentários:

Anônimo disse...

Sei o tamanho da tristeza de se perder uma "amiga peluda" como essa ... também perdi a minha Meghy em Julho com 16 anos de vida ....desejo que vocês tenham muita força para superar essa dor,a saudades e as lembranças serão eternas ....
Deus abençoe vocês e também a Cristal !
Um abraço

Postar um comentário